Em entrevista divulgada ontem (19) no programa ´Ideia Livre Política & Economia´, na TV Itararé, o prefeitável Adriano Galdino (PSB) disse que na sua opinião havendo segundo turno em Campina Grande, quem ganhará a eleição é o candidato das oposições. Ele também fez uma avaliação da atual gestão municipal que na sua avaliação está um caos.
Para Adriano Galdino o segundo turno é uma nova história. “E estou dentro de um partido politico, o PSB. Espero estar no 2º turno e receber o apoio dos demais candidatos que não forem para o 2º turno. Acho que quem não votar em Romero no 1º turno, não votará no 2º turno.”
Ainda de acordo com o socialista, o candidato do PSDB, se se não ganhar a eleição no 1º turno, ele está perdido. “Para ganhar a eleição, ele precisaria ganhar no 1º turno. Se houver 2º turno, quem ganha é o candidato da oposição”, disse.
Ainda na entrevista Galdino disse que Campina está vivendo um caos generalizado na saúde de Campina Grande. “Tem muito campinense morrendo à míngua. O déficit mensal de saúde é de R$ 6 milhões. Vamos revolucionar a saúde de Campina”, afirmou.
Redação com TV Itararé








